11 março 2011

Pedalada na Colônia

Tinha planos de viagem para o carnaval, mas após algumas decepções decidi ficar por aqui...
O plano B, seria ver 80 filmes e comer 60kg de pipoca, porém também não rolou.

Na sexta fui na pedreira com o Tiago, Tiano e Gabriel, malhei 3 vias.
No sábado comprei uma bike, fazia tempo anos que não pedalava, e estava na pilha de sair pra fazer umas indiadas...

No domingo foi a oportunidade... Cristiano e eu saímos do centro de pelotas com o objetivo de chegar na Colônia Maciel onde fica a Gruppelândia, porém, por dentro da colônia... nada de asfalto.

Eu não tinha o objetivo de conseguir chegar, mas sim de ver até onde iria resistir, quanto meu corpo é capaz de suportar...
Subidas e mormaços insuportáveis... vimos a gentileza do pessoal quando pedíamos água...
Enfim apesar dos pesares foi muito divertido.

Como de esperado não consegui chegar até a Gruppelândia, liguei para o Gabriel (que nos esperava lá) e pedi que me buscasse.
Completei 48 km entre pedalada e caminhada, o Cristiano quis continuar na bike, completando assim 63 km .

Pedreira do Silveira em atividade

(...e isso aconteceu diversar vezes)

'Negresco' a cadelinha coisa mais querida :)
Depois foi sombra e agua fresca, ficamos acampados na Gruppelândia com um pessoal muito bacana. Com direito a fogueirinha e bastante risada.



Desde quarta-feira chove bastante no sul do estado, terei que voltar ao plano A de 80 filmes e 60 kg de pipoca...

bom final de semana a todos !